Sindpol/MG manifesta em prol da categoria PCMG em Araxá em ato pacífico e ordeiro, em reivindicação pela migalha de reajuste concedido pelo governador Romeu Zema, no percentual de 4,62%, o Sindpol/MG, na pessoa do Presidente Wemerson Oliveira e do Diretor Vander Tavares, junto as entidades de classes, manifestam em Araxá, na tarde desta quinta-feira (13/06), cidade do digníssimo governador.
O ato iniciou na porta do Estádio Municipal Fausto Alvim. A categoria levou faixas e caixões simbolizando a covardia e falta de respeito do governador com a Segurança Pública de Minas Gerais.
O Sindpol convida todos para comparecerem. Vamos travar esta luta. “Onde o governador estiver, nós também estaremos, manifestando de forma pacífica e ordeira os nosso direitos. Nós contamos com toda a categoria neste momento. É e suma importância a participação de todos vocês. Não vamos aceitar essas migalhas que o governo nos deu, que não paga nem as perdas inflacionárias dos anos anteriores”, explica Wemerson Oliveira.
O Presidente do Sindpol também reforçou que o movimento da estrita legalidade continuará ganhando forças em todo o Estado. “É muito importante abraçarmos esta causa e seguirmos à risca. Temos que desacelerar e pisar literalmente no freio, executando somente o que conseguimos fazer, sem sacrifícios. Vamos trabalhar fazendo somente o que o Governador Romeu Zema nos oferece, nas condições que o Estado nos dá. Vamos trabalhar a estrita legalidade permanentemente. Queremos do governo estrutura, valorização e condições de trabalho. Não dá para aceitar que o policial faça “vaquinha” para arcar com melhorias no âmbito do trabalho, tirando dinheiro do bolso para arrumarem viaturas, comprar papel, água potável, pagar internet, entre outras situações que acontece, além da péssima estrutura de trabalho”, finaliza.