SINDPOL

Notícia

Sindpol/MG e demais entidades de classe marcam presença em manifestação em Araxá pelo segundo dia consecutivo

Sindpol/MG e demais entidades de classe marcam presença em manifestação em Araxá pelo segundo dia consecutivo

Sindpol/MG e demais Entidades de Classe da Segurança Pública continuam em Araxá na manhã desta sexta-feira (14/06), na terra do Governador Romeu Zema em manifestação pela reivindicação pela migalha de reajuste concedido pelo governador Romeu Zema, no percentual de 4,62%. O Sindpol/MG, marca presença na pessoa do Presidente Wemerson Oliveira e do Diretor de Assuntos do Interior, Vander Tavares.

O Presidente do Sindpol reforça que o movimento da estrita legalidade deve continuar para ganhar força em todo o Estado. “É muito importante abraçarmos esta causa e seguirmos à risca. Temos que desacelerar e pisar literalmente no freio, executando somente o que conseguimos fazer, sem sacrifícios”, afirma.
Convocamos a todos da região para juntarem a esta causa.

Continue acompanhando nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as ações que o Sindpol está realizando em prol dos policiais civis da ativa e aposentados.

Vamos juntos, vamos unidos, pois assim somos mais fortes!

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!