Sindpol/MG e demais entidades de classe manifestam na porta do Sesc/MG e são agredidos pelos seguranças do Governador Romeu Zema

23 de maio de 2024

Na tarde desta segunda-feira (20/05), o Sindpol/MG, junto as demais entidades de classes, se reuniram na porta do Sesc/MG, localizado no centro de Belo Horizonte, para manifestar e cobrar a Recomposição das Perdas Inflacionárias, que está acumulada há sete anos e atinge o percentual de 41,6% de defasagem.

Assim que o Governador chegou ao local, os seus seguranças agiram com violência e foram desrespeitosos com os servidores públicos que ali estavam para reivindicar o que é deles por direito e o Zema não concede.

Além de não cumprir com suas promessas, o Governador falta com respeito e faz com que seus seguranças usem a violência com os servidores públicos ao invés de um diálogo pacífico. É um absurdo! Vamos juntos e unidos combater as maldades do Governador Romeu Zema.