Sindpol/MG debate e reivindica na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei 358/2023

13 de abril de 2023

O Sindpol/ MG, na pessoa do Investigador Presidente Wemerson Oliveira, juntamente com a diretoria, acompanhou na tarde dessa quarta-feira (12), na Assembleia Legislativa, a audiência pública, que debateu a Proposta de Emenda à Constituição nº 71/2021, do Projeto de Lei nº 358/2023, do Governo do Estado, na qual prevê a reorganização administrativa do Poder Executivo, analisada em segundo turno. O projeto tem como finalidade retirar da Polícia Civil de Minas Gerais a competência para exercer atividade relacionada a trânsito e a prestação de serviços públicos. O Sindpol reivindica e defende os direitos da categoria, entendendo que será uma perda e deficiência, não somente nos serviços prestados, em sua expertise e qualidade,  como a desvalorização de uma categoria que é merecedora e luta diariamente pela segurança da sociedade. “Com muito orgulho, represento a nossa categoria. A minha luta é diária. O que estamos pleiteando é justo e possível. Não vou desistir e vamos continuar defendendo a PCMG e reivindicando junto ao Governo do Estado os nossos direitos”, ressalta Wemerson Oliveira.

Confira na íntegra a fala do Presidente Wemerson Oliveira em Plenário.

Link: