Sindpol/MG amplia parceiros e oferece centenas de benefícios aos seus filiados

26 de junho de 2024

O Sindpol/MG, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, vem ampliando seus parceiros para melhor atender e beneficiar os seus filiados. Por isso, queremos convidar vocês, policiais civis, que venham se juntar a nós e desfrutar dos diversos benefícios e vantagens que temos para lhe oferecer, tanto no segmento de assessoria jurídica, quanto telefonia, lazer saúde e educação.

Nosso principal objetivo é a valorização do trabalho dos policiais civis e a partir disso, entregar melhores condições de trabalho, segurança, e direitos de reconhecimento dos policiais de Minas Gerais.

Sua filiação é muito importante para nós

A sua filiação é muito importante, pois contribui junto a nossa entidade, para defesa dos interesses dos policiais civis de Minas, sobretudo na busca e luta incessante pela valorização, dignidade e modernização da Polícia Civil do Estado.

Defendemos uma remuneração justa e digna. Estamos à frente das articulações e mobilização, sempre na linha de frente da batalha, mobilizando e conscientizando os colegas e a sociedade em geral, que segurança pública se faz com investimentos e através de uma remuneração digna para a categoria PCMG. Além da luta ao resgate da integridade e paridade para os novos policiais civis, direito retirado na última reforma previdenciária, que ocorreu em 2019 e 2020, bem como a correção do percentual da líquida previdenciária.

Filia-se e usufrua dos nossos benefícios

Você que ainda não se filiou ao Sindpol/MG, não perca essa oportunidade. Filia-se e conheça vários benefícios e vantagens que oferecemos.

Conheça nossos convênios e descontos exclusivos acessando: https://sindpolmg.org.br/ ou entre em contato através do nosso ichat: (31) 2138-9898