Sindpol/MG adere o canal de comunicação iChat

20 de maio de 2024

A ferramenta permite uma conexão e atendimento mais eficaz com os filiados.

Estar conectado com os nossos filiados de forma ágil e eficaz é fundamental. Por isso, o Sindpol/MG, em busca de melhorias e valorização para a categoria policiais civis, intensifica suas ações no atendimento de seus filiados e implanta a ferramenta de comunicação “iChat (WhatsApp Business)”.
O objetivo do Sindpol/MG é ter um canal exclusivo com os filiados, passando informações importantes de uma forma simples, proporcionando um atendimento mais eficaz, de forma agradável e ágil.
Para o Presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, vai trazer uma proximidade com os filiados, oferecendo um atendimento mais dinâmico, trazendo uma comunicação mais fluída e eficiente, além de trazer comodidade para os clientes que não desejam falar mais ao telefone. “O iChat é uma versão do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp Business, desenvolvida especialmente para atender às necessidades das empresas. Ele oferece recursos adicionais que permitem às empresas se comunicarem de forma mais eficiente com seus clientes, além de ajudar a melhorar o atendimento”, explica o Presidente.
Ele ressalta ainda, que, os clientes podem ter acesso a informações como telefone, endereço e horário de funcionamento da companhia, além de poder solicitar dados extras por meio de um chat, de forma semelhante a como acontece entre contatos pessoais.

Vantagens:

• Agiliza o atendimento;
• Comunicação mais rápida com o filiado;
• Gera mais proximidade com o filiado;
• Demonstra organização;
• Atendimento profissionalizado;
• Otimização do tempo de trabalho.

O Sindpol/MG trabalha sempre na busca de melhorias para os filiados. O nosso objetivo é sempre garantir o melhor!