Sindpol fecha parceria com a Farmácia Santa Terezinha em Teófilo Otoni e Droga Mais

2 de maio de 2024

O Sindpol/MG, pensando na valorização e benefícios para seus filiados, acaba de fechar mais uma parceria de sucesso com a Drogaria Santa Terezinha e Droga Mais, localizadas na cidade de Teófilo Otoni. O objetivo do Sindpol é trazer benefícios proporcionando economia e baixo custo aos policiais civis.

Com a nova parceria, os filiados ao Sindpol/MG, podem usufruir de descontos diferenciados nas compras à vista ou parceladas no cartão de crédito, podendo esses variar entre 15% a 60%, nos medicamentos genéricos e similares, e de 5% a 20% nos produtos de perfumaria e conveniência em geral. Os descontos são aplicados em todas as lojas e filiais da rede, exceto para produtos já anunciados em ofertas.

Não perca esta oportunidade!

Endereços:

Drogamais (central):  Rua Engenheiro Antunes, 213 – centro

Drogamais Clube: Rua Epaminondas Otoni, 299 – centro

Farmácia Santa Terezinha (em frente ao mercado municipal): Avenida Getúlio Vargas, 408 – centro

Drogamais (Feirinha): Rua Engenheiro Argolo, 269 – centro

Farmácia Santa Terezinha: Rua Alípio Rodrigues, 10 – Manoel Pimenta

Farmácia Santa Terezinha (posto boiadeiro): Avenida Sidônio Otoni, 1000 – Joaquim Pedrosa

Você que ainda não se filiou do Sindpol/MG não perca essa oportunidade. Filia-se e conheça vários benefícios e vantagens que oferecemos.

Conheça nossos convênios e descontos exclusivos acessando: https://sindpolmg.org.br/   ou entre em contato através do nosso telefone