SINDPOL

Notícia

Sindpol contra a multa diária de 500 mil reais

O Sindpol participará nesta terça do julgamento do agravo regimental proposto contra o Estado de Minas Gerais, no qual será decidido acerca do pedido de suspensão da liminar concedida pelo Desembargador Barros Levenhagen, a qual previu multa diária de R$ 500.000,00.

Sindpol contra a multa diária de 500 mil reais

Luta pela Categoria:

A Direção do SINDPOL/MG participará nesta terça, dia 25, do julgamento do agravo regimental proposto contra o Estado de Minas Gerais, no qual será decidido acerca do pedido de suspensão da liminar concedida pelo Desembargador Barros Levenhagen, a qual previu multa diária de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) em desfavor da entidade sindical, decorrente da greve dos policiais civis do Estado de Minas Gerais.

Portanto, amanhã, dia 25 de junho, às 10h, no Plenário do Palácio da Justiça "TJMG", na Rua Goiás, 229, é indispensável a presença de todos os Policiais que puderem participar, pois é o interesse da carreira Policial que está em jogo.

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!

Posts Relacionadas

Este post não possui categorias associadas.