Sindicato em ação: SINDPOL/MG encaminha soluções para escrivão vítima de acidente no sul do Estado, necessitado de transferência e reabilitação.

Na tarde desta terça-feira (10), em mais uma ação pontual de atendimento a filiados, presidente do SINDPOL/MG, Denílson Martins, juntamente com o conselheiro Fiscal Eder Lauar, diligenciaram à Superintendência de Polícia Judiciária, acompanhando o escrivão Gabriel Alves Augusto lotado na cidade de Cristina regional Itajubá, o qual se acidentou em 2009, ficando três anos afastado, em razão das sequelas graves que lhe acometeu. Após várias reiterações de licença, finalmente o departamento determinou a sua transferência para BH, para reabilitação profissional e continuidade do tratamento fisioterapeutico. Determinação esta que não foi cumprida pela administração regional, da época em que ocorreram os fatos (antes de março de 2011), e da Administração Superior da Polícia desde o dia 27 de fevereiro do corrente ano (data do retorno e alta do profissional). Decorridos quase seis meses, somente hoje, por intermédio do SINDPOL/MG e da inspetoria geral do corpo de escrivães que a coordenação da superintendência, na pessoa da Drª Ana Claudia Perry e do Dr. Welington Peres, que o servidor terá seu pleito atendido, sendo transferido para BH em unidade policial que proporcione sua reabilitação e pronto atendimento médico.

É o SINDPOL/MG em ação para corrigir injustiças e excessos contra os filiados!