Sindicato em ação: SINDPOL /MG celebra parceria com o Jornal Metropolitano Folha de Minas Gerais.

Na sequência das ações dirigidas ao fortalecimento e valorização do trabalho da Polícia Civil de Minas Gerais e da atuação do SINDPOL/MG, a direção do sindicato celebrou hoje parceria e convenio com o veiculo impresso de comunicação metropolitana folha de minas gerais com a finalidade de otimizar a comunicação direta do sindicato com a sociedade civil organizada.

Presente parceria também contempla a exibição de matérias jornalísticas produzidas pela equipe do jornal, em um bloco do programa segurança e cidadania realizada pelo SINDPOL/MG e exibido semanalmente na TV Band minas. E o SINDPOL/MG avançando na comunicação com seus filiados e com a sociedade. Ao ensejo, a nossa equipe solicita todo apoio necessário aos colegas que desempenham este nobre trabalho de imprensa e comunicação na produção das respectivas matérias, pois o objetivo é em prol do bom nome da nossa instituição.

Veja a minuta do instrumento de convênio e parceria