Sindicato em Ação: Secretário de Defesa Social responde ao Presidente sobre providências tomadas sobre situação da Delegacia Regional de Lafaiete.

Em decorrência das constatações da inspeção sindical em Conselheiro Lafaiete que resultaram em Audiência Pública na ALMG e várias solicitações junto às Autoridades competentes, o Secretário de Defesa Social Dr. Rômulo Ferraz, oficiou respondendo ao Presidente do Sindpol/MG Denílson Martins, as providências imediatas tomadas, inclusive detalhando a aquisição e entrega de materiais de escritório e equipamentos.

Resta ainda o atendimento de efetivo e material humano, operadores para otimizar e equacionar a sobrecarga de trabalho.

Esta postura do novo Secretário mostra uma mudança sensível de ação no atendimento às demandas da categoria, no que a Direção Sindical considera essencial para uma boa relação de trabalho para bons resultados para a categoria e para a sociedade.