Sindicato em Ação: Programa Segurança e Cidadania do SINDPOL/MG agora será exibido aos sábados, antes do Jornal da Band

Em mais uma ação estratégica do SINDPOL/MG e demais Sindicatos associados, após negociação virtuosa com a Direção do Grupo Bandeirantes, o Programa Segurança e Cidadania, produzido pelo SINDPOL/MG passará, a partir do próximo sábado, dia 02, a ser exibido em novo horário “prime time”, às 18:50h, antes do Jornal da Band.

O objetivo desta parceria é otimizar a comunicação das Entidades Sindicais com o seu público alvo de sindicalizados e com a sociedade.

Com este novo horário, o alcance se torna ainda maior e a mensagem do Sindicato passa a alcançar um público superior a 2 milhões de telespectadores.

É o SINDPOL/MG e Sindicatos parceiros na luta por valorização e modernização de seus representados.