Sindicato em ação na luta pelo pagamento do prêmio de produtividade: Governo responde a Direção do SINDPOL/MG sobre prêmio de produtividade.

Na manhã desta quarta-feira (12), a Assessoria do Governo do Estado em resposta à solicitação do SINDPOL/MG enviou ofício esclarecendo sobre o pagamento do prêmio de produtividade, que em tese estaria previsto para o mês de Março ou meados de Abril. Esta solicitação, também tem sido reforçada pela atuação da Coordenação Intersindical que é composta por dezenas de Sindicatos, dos mais variados segmentos do Serviço Público mineiro.

Veja Ofício