Sindicato em Ação: Madrugada intensa e de muitos trabalhos no SINDPOL/MG.

Sindicato em Ação:  Madrugada intensa e de muitos trabalhos no SINDPOL/MG

Nesta madrugada de terça-feira 04, nosso Assessor de Relações Públicas Tárik Bruck, visitou algumas Delegacias de Plantão em Belo Horizonte e grande BH. Ele esteve nas Delegacias de Vespasiano, Venda Nova, Contagem, IML e Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Na ocasião, nosso Assessor pode presenciar mais uma vez, o descaso do Governo para com a Polícia Civil e também para  com o cidadão que necessita dos serviços prestados por esta Instituição. Durante a visita, foram observados problemas como falta de efetivo, péssimas condições de higiene, além de estruturas inadequadas de trabalho. As inúmeras queixas dos Policiais Civis em relação à precariedade das condições de trabalho é  um pedido de socorro ao SINDPOL/MG.

A respeito de todos os problemas percebidos e referentes às reclamações dos Policiais, será encaminhado a Presidência do SINDPOL/MG um relatório descrevendo a situação, para que assim o Sindicato possa tomar as medidas necessárias.

Aproveitando o ensejo  e reconhecendo a luta do SINDPOL/MG, os Policiais que participaram desta reunião se filiaram ao Sindicato.