Sindicato em ação, em defesa dos aposentados e pensionistas: Conselho Deliberativo do SINDPOL/MG se reúne para organizar movimento contrário a aprovação de projeto.

Na tarde de hoje o Conselho Deliberativo do SINDPOL/MG se reuniu para organizar movimento contrário a aprovação de projeto que altera as regras de aposentadoria do servidor e extingui Fundo de Previdência. Estes projetos nocivos ao interesse da classe trabalhadora foram apresentados pelo Governador do Estado e tem por finalidade extinguir Fundo de contribuição para previdência de todos os servidores públicos que ingressaram no Estado a partir de 2002.

Amanhã conforme prévio agendamento os servidores de todos os segmentos organizarão atos envolvendo e mobilizando toda a categoria contra a aprovação desses projetos.