Sindicato em Ação: Assessor de Relações Públicas do SINDPOL/MG visita a Primeira Regional, Delegacia de Plantão Dopcad e Quarto Distrito.

Nesta última segunda-feira 05, nosso Assessor de Relações Públicas Tárik Bruck esteve visitando algumas Delegacias da região de Contagem “Primeira Regional, Delegacia de Plantão Dopcad e Quarto Distrito”.

Nesta ocasião nosso Assessor de Relações Públicas ouviu atentamente as reivindicações e questionamentos dos Policiais e esclareceu algumas dúvidas sobre a Lei Orgânica e fez um relatório contendo algumas fotos relatando as péssimas condições de trabalho da Delegacia de plantão da região. O material foi entregue a Diretoria do SINDPOL/MG que tomará todas as medidas necessárias para que haja as melhorias e para que a dignidade e respeito aos servidores possam ser preservados.

Aproveitando a oportunidade e reconhecendo a luta do SINDPOL/MG e a importância de se tornarem filiados dez Policiais se juntaram as trincheiras da luta classista  se filiando SINDPOL/MG.