Sindicato em ação: A mobilização pela lei orgânica deve se espelhar em outras mobilizações capitaneadas pelo SINDPOL/MG como, por exemplo, a do 3º grau LC113/2010.

Sindicato em ação: A mobilização pela lei orgânica deve se espelhar em outras mobilizações capitaneadas pelo SINDPOL/MG como, por exemplo, a do 3º grau, LC113/2010

A luta pela aprovação da lei orgânica será inspirada nas mobilizações pela aprovação da lei 113/2010, lei do 3º grau, bem como toda a campanha de valorização 2011 que, além do reajuste de 101% escalonado, preparou todo o processo que hoje reivindicamos.

Veja uma pequena passagem da grande Assembleia Geral na ALMG em junho de 2010 pela aprovação do PLC60/2010; no pátio da ALMG estiveram presentes mais de 5.000 policiais em plena disputa da copa do mundo de futebol. Mobilizações como esta já fizemos e podemos fazer ainda mais, se não cumprir o combinado em 2013 a polícia vai parar novamente.