Sindicato de luta: Relações Públicas do SINDPOL/MG visita Delegacias de Plantão.

Na madrugada desta terça-feira (18),  nosso Assessor de Relações Públicas Tárik Bruck visitou as Delegacias de plantão, “ Furtos e Roubos, Narcóticos e Delegacia de Plantão do Barreiro”.

Durante estas visitas, mais uma vez ele pode notar as más condições de trabalho, falta de efetivo da Polícia civil. No entanto, os Policiais Civis das Unidades acima deixaram claro a satisfação em receber a visita do  Relações Públicas do Sindpol/MG.

Aproveitando a visita do representante do SINDPOL, todos os Policiais se filiaram somando forças e fortalecendo a nossa trincheira sindical.