Sindicato cidadão: SINPOLMG celebra parceria com Grupo Carrefour de Supermercados e viabiliza encaminhamentos de entrevistas para emprego promovendo inclusão social.

Conforme protocolo de intenções na manhã de hoje 20/04 foi celebrada a parceria do SINDPOL/MG com o grupo Carrefour em BH e região, viabilizando a inclusão de pessoas no mercado de trabalho junto a essa rede de supermercado. O SINDPOL/MG disponibiliza a sua sede todas as sextas-feiras às 08h para realização de entrevistas dos candidatos a mais 300 vagas para diversos cargos ofertados pela rede.

Os candidatos serão entrevistados por gerentes do sindicato e também da empresa. Com essa iniciativa a intenção do sindicato é contribuir com a proposta social e cidadã de incluir pessoas no mercado de trabalho, fator de impacto positivo na segurança pública, intermediand a proximidade da instituição sindical e da Polícia Civil junto a comunidade.

As pessoas interessadas devem procurar a sede do SINDPOL/MG a partir das 08h nas sextas-feiras.

Conheça as propostas de vagas ofertadas pela rede Carrefour.