Sindicato cidadão: Direção do SINDPOL/MG se reúne com a Direção Estadual do Movimento de Moradias e do Movimento Estudantil para elaboração de seminário.

Na tarde dessa terça-feira a Direção do SINDPOL/MG recebeu os integrantes do Movimento Estadual de Luta de Bairros pela Moradia e do Movimento Estudantil, com a finalidade de unir forças nas bandeiras do movimento social que representam bem, com a realização de seminário e participação no 4º Encontro dos Movimentos Sociais que acontece nesse final de abril culminando no 1º de Maio.

Ainda ontem os dirigentes do SINDPOL/MG também receberam nessa sede os representantes do MAB (Movimento dos Atingidos por Barragem) e do SINDIELTRO, (Sindicato dos Eletricitários) que também estão profundamente envolvidos nesse evento.

Veja agenda e dinâmica das atividades