Sindpol/MG prestigia posse da nova diretoria do Sindep

6 de novembro de 2023

O Sindpol/MG, na pessoa do presidente Wemerson Oliveira junto ao diretor Breno Paulo, participaram na tarde de hoje (5), da solenidade de posse da Diretoria do Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado de Minas Gerais (SINDEP), quadriênio 2023/2027. “Unidos somos mais fortes. A nossa luta em defesa da categoria é nacional, portanto, cada sindicato que se solidariza e está junto nessa luta em muito fortalece na busca da vitória. Desejo sucesso a nova diretoria e ao novo presidente Marcelo Horta, empossados hoje. Podem contar com a parceria e o apoio de sempre do Sindpol”, diz Wemerson Oliveira.

No dia em que se comemora o dia do Escrivão de Polícia, o presidente Wemerson Oliveira parabeniza também o Sindep pelo aniversário de 12 anos. “Quero parabenizar todos vocês pelos anos de história e muita luta em prol da nossa categoria. Vamos continuar trabalhando juntos e cada vez mais unidos pela Polícia Civil de Minas Gerais”ressalta o presidente Wemerson Oliveira.