Representantes da Cobrapol se reúnem para discutir inclusão da Pec 446 na pauta da Câmara Federal

Senhores Representantes,

Em obediência ao estatuto da COBRAPOL, e às deliberações da Reunião Extraordinária  do último dia 12 realizada na cidade de Fortaleza, vimos pelo presente CONVOCAR o Conselho Nacional de Entidades e a Executiva Nacional para  a 2ª Reunião Extraordinária da COBRAPOL a se realizar no dia 10/02/2012 na cidade de Brasília-DF. Com início previsto para as 14:00 horas. Pauta: Construção de um movimento nacional (Greve Geral) em prol da inclusão de pauta pela Câmara Federal da Pec 446; Encaminhamento por parte do governo federal de um substitutivo proposto pela COBRAPOL para a Lei Geral de Polícia e alteração ao PL 554 que regulamenta a Aposentadoria do Policial , aceitando a paridade e integralidade.

DATA : 10/02/2012 (SEXTA-FEIRA)

LOCAL : BRASÍLIA – DF

HORA PREVISTA: 14:00h