A direção do Sindpol/MG quer alertar os policiais civis e a população, para a tentativa do presidente Michel Temer de desmobilizar o movimento contrário a “Reforma” da Previdência, após a grande manifestação no dia 15 de março, em todo o país.
Temer e o Congresso Nacional se sentiram pressionados, o que levou a uma boa parte dos deputados federais a se manifestarem contrários ao texto da PEC 287/16, por esse motivo, ele resolveu criar estratégias para que no fim, consiga atingir o seu objetivo, aplicar todo o texto da “PEC da Morte”.
Os servidores estaduais e municipais não devem se enganar, achando que estão fora da PEC 287/16, a ideia de Temer é desmobilizar os mesmos, e assim conseguirem a aprovação da “Reforma” sem brigas, reclamações, passeatas ou greves, pois muitos só saberão que foram atingidos depois que a legislação for alterada. Lembrando que, mudou no âmbito federal, mudou nos Estados e Municípios, não têm como fugir disso.
Observem o que diz a nossa Legislação:
O que o Governo Federal está fazendo é um golpe baixo com os servidores públicos estaduais e municipais, precisamos ficar atentos e mobilizados.