SINDPOL

Notícia

Pronasci – Governo Federal determina a retomada da concessão de bolsas de estudos para profissionais da Segurança Pública

Pronasci – Governo Federal determina a retomada da concessão de bolsas de estudos para profissionais da Segurança Pública

O Governo Federal editou decreto que institui a retomada do projeto BOLSA-FORMAÇÃO, que estipula o pagamento de bolsas de estudo no valor de R$ 900,00 para Profissionais da Segurança Pública que desejarem realizar cursos de formação, especialização e aperfeiçoamento profissional, ofertados pela SENASP. Podem participar do programa Policiais Civis, Federais, Militares e Penais, além dos Bombeiros Militares e Guardas Municipais, que possuem renda bruta até R$15 mil.

Conforme o decreto, para que os Policiais Civis participem do programa, o Estado deverá realizar um termo de adesão com a União.
Assim sendo, o SINDPOL/MG já solicitou à Chefia da Polícia Civil que adote as medidas necessárias para a celebração do TERMO DE ADESÃO, para que nossos filiados possam ter acesso ao benefício.

Decreto 

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!