Presidente Wemerson Oliveira realizou nova visita técnica na delegacia de plantão de Betim

29 de novembro de 2023

Na noite dessa terça-feira (28), Presidente do Sindpol, Wemerson Oliveira, visitou novamente a delegacia de plantão de Betim, ambiente, no qual, não condiz com as condições dignas de trabalho dos investigadores de polícia. No entanto, diferente da visita anterior, constatamos que agora, o local já possui água para os policiais beberem e o ar condicionado foi instalado. Parabéns para a gestão.

Na oportunidade, ele conversou com os investigadores Daniel, Hamilton Tavares e a investigadora Lucelena, sobre as atividades desenvolvidas pelo sindicato e os convidou para o l seminário do Sindpol/MG e a festa em comemoração ao dia do Investigador de Polícia, que acontecerá no dia 08 de dezembro.

Reconhecendo o trabalho da nova diretoria do Sindpol, o Investigador de Polícia Daniel, filiou-se ao sindicato para fortalecimento da categoria.
@lu_katemarroneoficial
hamiltonftavares