Presidente Wemerson Oliveira prestigia a festa em comemoração ao Dia dos Peritos

4 de dezembro de 2023

A festa em comemoração ao Dia dos Peritos foi um momento de celebração e reconhecimento merecido. Essa ocasião especial não apenas reuniu peritos, mas foi marcada também pela presença de autoridades e líderes sindicais, evidenciando a solidariedade e união que permeiam as entidades coirmãs.
.
A presença de autoridades e líderes sindicais, incluindo representantes do @sindepmg , @sindpolmgoficial e @aespolmgoficial ressaltou o compromisso coletivo em busca de melhorias na Perícia e Segurança Pública.
.
A festa foi também uma oportunidade de fortalecer laços entre os membros da comunidade pericial. Recarregados por uma forte energia, temos a certeza que os participantes levaram consigo não apenas boas memórias, mas também um senso renovado de propósito e valor.