Presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, cobra iniciativas do Secretário Geral do Estado diante da ineficiência do Estado

20 de setembro de 2024

Após a cobrança do Presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira para o Secretário Geral do Estado em relação à regularização da publicação das promoções/progressões nas carreiras atrasadas na Polícia Civil (em especial dos investigadores e escrivães) e à efetivação dos pagamentos, incluindo os valores retroativos, o Sargento Rodrigues, por meio do requerimento aprovado na Comissão de Segurança, cobra, mais uma vez, do Secretário Geral, uma iniciativa diante da negligência e ineficiência do Estado.

“ [… ] A outra pergunta, Sr. Secretário, é quanto ao projeto de promoções que a Doutora Camili muito bem colocou aqui e nós já havíamos questionado e nós estamos questionando, conversando e dialogando sobre esse projeto há muito tempo […] Os investigadores e escrivães abriram mão de mais do que os demais cargos, mas ainda assim, abrimos mão de determinadas colocações naquele momento para se ter um consenso de um projeto de promoções com critérios objetivos e com a diminuição do tempo para todos os cargos da Polícia Civil”, ressalta o presidente Wemerson Oliveira.

O Sindpol/MG sempre estará em busca da garantia dos direitos da categoria policial civil. Vamos juntos, vamos unidos!