Policiais civis da 3ª Delegacia Esp. de Furtos e Roubos apreendem mais de 30 veículos furtados no Norte de Minas
Cinco homens foram presos, dentre eles um estelionatário com notas falsificadas, e 35 veículos foram apreendidos durante uma Operação da Polícia Civil no Norte do Estado. De acordo com a PC, foram feitas fiscalizações nos municípios de São Francisco, Brasília de Minas, Icaraí, Pintópolis, Japová, Lontra, Ubaí, Luizlândia, Chapada Gaúcha, Serra das Araras, Januária e Manga.l.
A operação foi realizada pela 3ª Delegacia Especializada de Investigação de Furtos e Roubos de Veículos- DEIFRVA – durante três meses ininterruptos contou com o apoio do Delegado Regional de Montes Claros e Januária, bem como da Delegada Dra. Karine (São Francisco) e do Delegado Dr. Bruno (Brasília de Minas) foi possível apreender 35 veículos furtados (carros, caminhões e moto).
Dentre os presos está o homem apontado pelas investigações como principal suspeito de distribuir os veículos na região; sua prisão foi requerida em Juízo. Durante os trabalhos de Polícia Judiciária, a DEIFRVA ainda localizou em um veículo notas falsas, sendo o autor José dos Reis Pereira apresentado a Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante. Segundo o Delegado de Polícia da DEIFRVA, Dr. Isaias Confort, a dedicação de sua equipe e o apoio da Regional de Montes Claros, Januária e dos Delegados e Agentes das cidades foram determinantes para o sucesso dos trabalhos da Polícia Civil Mineira.
O SINDPOL/MG parabeniza a todos os policiais que participaram da operação.
Equipe Furtos de Veículos:
Delegado – Dr.Isaias Confort Oliveira da Costa
Inspetora – Edna Lucia Rodrigues dos Santos
Investigador – Cláudio Gonçalves da Silva
Equipe Comarca de São Francisco:
Investigador – Joaquim Nilson Vieira (Investigador)
Investigador – Eric Felício Silva de Jesus (Investigador)
Delegada – Dra. Karine Maia Costa de Faria
Delegado – Dr. Bruno (Brasília de Minas)
Veja algumas fotos da operação
Notícias da Imprensa:
Estelionatário que falsificava dinheiro é preso em Icaraí de Minas
Operação no Norte de Minas termina com cinco presos e 35 veículos apreendidos