SINDPOL

Notícia

Polícia apresenta suspeito de estuprar a filha por três anos.

Homem foi preso no último domingo(30) no Aeroporto Internacional Tancredo Neves em Confins; homem negou o crime

Polícia apresenta suspeito de estuprar a filha por três anos.

Polícia apresenta suspeito de estuprar a filha por três anos

A Polícia Civil apresentou na tarde desta terça-feira (01), na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Ibirité, na região metropolitana da capital,  um homem suspeito de abusar da filha de 13 anos. Luiz Ventura, 31, cometia o crime há três anos, de acordo com a polícia. No entanto, ele só foi preso no último domingo (30) no Aeroporto Internacional Tancredo Neves em Confins. 

Ainda segundo a polícia, o caso só veio à tona depois que uma tia da criança denunciou os abusos ao Conselho Tutelar de Belo Horizonte, que acionou a polícia. A tia ficou sabendo do crime por meio de um pastor da igreja que a família frequenta.

O pastor soube do caso depois que a filha dele que é amiga da vítima contou o que estava ocorrendo. Segundo a polícia, a menina já tinha tentado contar para a mãe sobre os abusos, porém a mulher não fez mais perguntas a filha, que disse que o pai estava fazendo uma coisa feia com ela. Segundo a polícia, Ventura sempre dava um jeito de ficar sozinho com a filha para abusar dela.

O suspeito foi preso em Confins quando seguia para uma viagem a trabalho. Ele é pedreiro e trabalha viajando. O homem tem uma amante no Rio de Janeiro. Ventura negou que tenha cometido os crimes. A menina está na casa de familiares da mãe. O bairro onde a vítima mora não foi divulgado.

Fonte: O Tempo

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!

Posts Relacionadas

Este post não possui categorias associadas.