Polêmica: Notícias da Luta pela manutenção do FUNPEMG. Dirigentes Sindicais e Parlamentares participarão de reunião no Ministério Público Estadual na busca de providências

Na manha desta terça-feira dia 19, acontecerá importante reunião na sede do Ministério Público Estadual, aonde Dirigentes Sindicais e Deputados Estaduais do bloco Minas sem Censura estarão levando aos representantes do MP Estadual o pedido de providência contra a tentativa do Governo do Estado de extinguir o Fundo de Previdência dos Servidores Públicos Estaduais precarizando direitos previdenciários inalienáveis de aposentados e pensionistas. A Direção do SINDPOL/MG se fará presente nessa reunião. É o SINDPOL/MG firme na luta pela garantia dos direitos dos servidores da PCMG e do funcionalismo como um todo. Acompanhe ao longo desta semana as demais movimentações sobre este assunto na ALMG, através do nosso site: www.sindpolmg.org.br ou através da nossa página no Facebook.