Plano de saúde UNIMED pela Valem garante isenção de carência. Saiba mais!

6 de março de 2024

Cuidar da sua saúde é fator primordial e ter um plano de saúde nos garante mais tranquilidade. Por isso, você Policial Civil, filiado do Sindpol/MG, não pode deixar de conhecer e aderir ao plano de saúde da UNIMED, com condições muito especiais. Você filiado, contratando um plano de saúde UNIMED pela Valem, garante isenção de carência.

Benefício, que atende a sua necessidade oferecendo melhor custo benefício para você e sua família na aquisição do seu plano. Os planos são a partir de R$ 138,43. Isenção de grupos A e B. Contratos transmitidos 17/02 a 22/03/24. Preço referente ao produto Unifácil Enfermaria, faixa etária de 0 a 18 anos, da tabela vigente.

Conheça o desconto exclusivo para filiados do Sindpol. Simule seu plano agora mesmo nos Telefones: Belo Horizonte: (31) 3249-3000
Outras cidades: 0800-033-6000

Endereço: Rua da Bahia, número 570 – 8 andar sala 801 – Centro, Belo Horizonte – MG, 30160-010
Contato para mais informações: (31) 97571-1615

Você que ainda não se filiou do Sindpol/MG não perca essa oportunidade. Filia-se e conheça vários benefícios e vantagens que oferecemos.

Conheça nossos convênios e descontos exclusivos acessando: https://sindpolmg.org.br/ ou entre em contato através do nosso telefone de contato: (31) 2108-9898