Parabéns: Um ano de gestão do Presidente Wemerson Oliveira.

18 de julho de 2023

Com grande satisfação, comunicamos que o presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, comemora um ano de gestão à frente do Sindpol MG.

Durante o ano de 2022, Oliveira e sua equipe foram capazes de promover mudanças significativas que estão trazendo melhorias visíveis para o Sindpol/MG.

O presidente expressa sua gratidão a todos os filiados, colaboradores e membros da diretoria, reconhecendo o comprometimento de cada um e o fato de estarem caminhando juntos em prol do fortalecimento e engajamento do Sindpol, visando beneficiar tanto a categoria quanto a sociedade em geral.

As conquistas alcançadas até o momento são resultado do árduo trabalho e dedicação de todos os envolvidos. O Sindpol/MG se destaca como a representação dos policiais civis e demais servidores, lutando pela dignidade e pelo reconhecimento profissional em todos os aspectos. Além disso, o presidente destaca a proximidade do aniversário de 35 anos do Sindpol/MG, que será comemorado em dezembro deste ano. Essa data representa uma trajetória repleta de histórias de lutas e conquistas, e Wemerson Oliveira sente-se honrado em fazer parte dessa história e de cada vitória alcançada.

No dia a dia, a equipe de Oliveira trabalha incansavelmente na busca por soluções para os problemas enfrentados pela categoria. Ele expressa sua gratidão aos filiados por seu apoio e por levantarem a bandeira da luta sindical ao seu lado. Segundo o presidente, é graças a eles que o Sindpol/MG tem obtido suas conquistas e sucesso, e ele reafirma o compromisso de sempre caminhar em união nessa jornada.

Para mais informações sobre o presidente Wemerson Oliveira e seu trabalho à frente do Sindpol/MG, os interessados podem acessar o site da organização e conferir a matéria completa dedicada a esse assunto.

———–

Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Minas Gerais – Sindpol/MG.

✉️[email protected]

Entre em contato conosco – 📞(31) 2138-9898