Parabéns, Sindpol/MG

O Sindicato da Polícia Civil de Minas Gerais – SINDPOL/MG – comemora hoje, 26 anos de história em defesa dos direitos e interesses de seus filiados e da instituição Polícia Civil. Atuamos no fortalecimento da segurança pública, no enfrentamento e prevenção de delitos, principalmente na criminalidade em todo o Estado.

O Sindpol/MG tem por meta, agir como sindicato cidadão, que debate e caminha junto com outros segmentos da sociedade, sempre na busca da construção do bem estar social, equilibrado e desenvolvido, com respeito à sustentabilidade e aos direitos humanos.

Entendemos que a segurança pública, mais que um serviço essencial, é um tema estratégico para governos, operadores e sociedade. Sem ela, não há paz que subsista, nem desenvolvimento que estabeleça. A Polícia Civil, como órgão permanente do Estado, tem papel fundamental para o estabelecimento do estado democrático de direito.

Que o Sindpol/MG continue avançando cada vez mais, sempre contribuindo para o fortalecimento da Polícia Civil de Minas Gerais.

Parabéns, Sindpol/MG!