Parabéns ao Inspetor Geral dos Investigadores da Polícia Civil, Cláudio David pela filiação no Sindpol/MG- Seja bem-vindo

18 de julho de 2023

Com muita presteza, hoje recebemos aqui no Sindpol/MG que, o Inspetor Geral dos Investigadores da Polícia Civil de Minas Gerais, Cláudio Rosa David, que se tornou nosso filiado. O Inspetor David ressalta que espera que a sua filiação estimule outros colegas a virem contribuir também com a entidade sindical para fortaçe –lá. “O sindicato é a única instituição capaz de representar a categoria em seus pleitos”, diz David. O Sindpol/MG deseja boas-vindas e parabeniza o seu gesto em busca do fortalecimento e valorização da categoria PCMG. Agradecemos a sua contribuição para um sindicato cada vez mais forte e atuante. Seja bem-vindo!

Você que ainda não se filiou, venha também contribuir com o fortalecimento da Polícia Civil e usufruir dos benefícios que oferecemos.
Não perca essa oportunidade, filia-se ! Nos colocamos à disposição de toda categoria.