Palavra do Presidente!

18 de julho de 2023

“A grande tarefa de ser o presidente de uma entidade sindical da Polícia Civil de Minas Gerais, significa representar e lutar pelos direitos e interesses dos policiais civis. Como presidente, meu objetivo, é garantir melhores condições de trabalho, salários justos, benefícios adequados, segurança para os membros da categoria e lutar por um modelo de carreira com entrada única dentro da Polícia Civil, que seja digno. Acredito que a transparência e a comunicação eficiente são fundamentais para o sucesso da gestão sindical. Busco constantemente a capacitação e me manter atualizado sobre o trabalho sindical no qual exerço. Dessa forma, me sinto preparado para enfrentar os desafios e tomar decisões embasadas e estratégicas.
Por fim, acredito que a grande tarefa de ser o presidente de uma entidade sindical da Polícia Civil de Minas Gerais é a luta incansável pelos direitos e interesses da nossa categoria, promovendo a união, a representatividade e a melhoria das condições de trabalho da Polícia Civil. Esta é a minha bandeira!”