SINDPOL

Notícia

Outubro rosa: um combate contra o câncer de mama

Outubro rosa: um combate contra o câncer de mama

O mês de outubro é marcado pela conscientização sobre o câncer de mama e a importância de sua prevenção. Durante este mês, diversas ações são realizadas para informar a população sobre a doença, seus fatores de risco e a necessidade da realização de exames regulares.

A cor rosa simboliza a luta contra o câncer de mama e a solidariedade às mulheres que enfrentam essa realidade. Além de promover a prevenção, o Outubro Rosa também busca desmistificar tabus e incentivar o autocuidado, reforçando a importância do apoio emocional e social.

É um momento para refletir sobre a saúde da mulher e a importância de cuidar de si mesma. A mobilização coletiva pode salvar vidas. Tal iniciativa é fundamental para a promoção da saúde e do bem-estar.

Nós do Sindpol/MG, apoiamos a causa e reforçamos a necessidade de aderir à campanha. Além disso, convidamos a todos que se mobilizem para que tal movimento seja fortalecido.

Cuide-se, previna-se!

Autor do post

Cargo não definido

Não há biografia disponível para este autor.

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!