Outdoor instalado pela Segurança Pública em Araxá sofre danos

17 de junho de 2024

Na tarde dessa segunda-feira (17/06), as entidades de classes foram surpreendidas em Araxá com uma tentativa de atearem fogo no outdoor instalado na cidade, onde mencionava o Governador do Estado, Romeu Zema, em um ato pacífico e ordeiro.

Além disso, foi colado cartazes tapando a imagem do Governador. As entidades se sentem agredidas por este ocorrido, visto que a intenção é reivindicar em ato de liberdade de expressão os direitos da categoria, que há mais de sete anos não tem reajuste e está com as perdas inflacionárias atrasadas, somando 41,6%, e só foi concedido pelo Estado o percentual de 4,62%.

“Aquilo ali é uma propriedade privada e o material que está lá é nosso e das entidades de classe que pagaram para colocar lá. E além de atearem, cobriram parte do outdoor. É um absurdo, a gente não tem outra palavra para se expressar, senão a indignação que a gente tá com a forma de tratamento que o governador Romeu Zema vem dando aos servidores e agora quer nos calar, mas ele pode ter certeza que ele não nos calarão”, afirma o Presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira.

Vamos tomar as providências cabíveis para este ocorrido. Não vamos nos calar, vamos juntos e unidos!