Novo plano de atendimento do Sindpol/MG oferece otimização de tempo e melhorias para seus filiados

17 de junho de 2024

O Sindpol/MG, pensando na melhoria do atendimento jurídico para o seu filiado, após a realização de um levantamento feito pelos responsáveis da área de comunicação, juntamente com o departamento Jurídico, desenvolveu o Novo Plano de Atendimento Externo (NPAE).

O objetivo é promover a otimização do tempo, uma vez que o prazo de retorno do departamento será organizado para conciliação da prestação de serviço consultivo com as demais tarefas jurisdicionais e intelectuais. O novo Plano de Atendimento (NPAE), garante a todos uma equidade dos recursos do Sindpol. A reorganização trará comodidade, assertividade, planejamento, organização, atendimento otimizado, acessibilidade ao filiado e um serviço ainda mais qualificado.

O atendimento pode ser presencial com agendamento, por meio de ligação ou vídeo chamada, mas levando em consideração que as situações emergenciais e urgentes serão prontamente atendidas.

Para facilitar seu atendimento o Sindpol/MG criou o canal “iChat (WhatsApp Business)”. O objetivo do Sindpol/MG é ter um canal exclusivo com os filiados, passando informações importantes de uma forma simples, proporcionando um atendimento mais eficaz, de forma agradável e ágil.

Telefone e WhatsApp: (31) 2138-9898 – Agende seu horário para falar no jurídico.