Novo Chefe de Polícia antecipa reunião e recebe Direção do SINDPOL/MG para despachos.

A reunião a princípio estava agendada para a próxima segunda-feira, considerando a tribulada pauta do novo dirigente na formação de sua nova equipe, porém, entendeu o novo chefe a importância e premência dos temas propostos e cuidou de antecipar a referida reunião.

Após longa exposição do Presidente Denílson Martins, do Vice- Presidente Antônio Marcos “Toninho Pipoco” e dos demais diretores, o chefe  comprometeu-se a dedicar especial atenção nos temas expostos, principalmente à Lei Orgânica, observando inclusive os avanços já pactuados com a chefia anterior e conselho; o mesmo entende que a Polícia Civil passa por dificuldades, mas que, com esforços, trabalho e contribuição de todos, estas serão superadas e conta a com contribuição do SINDPOL/MG na compreensão do papel da chefia, assim como o chefe e toda a Administração Superior compreende  o papel do sindicato nesse contexto.

Disse que transformações serão implementadas dentro da legalidade, conveniência e oportunidade que o momento exige e que recebeu de bom grado a missão delegada pelo Governo do Estado e quer ajuda de todos para cumprí-la.

Conclui a reunião dizendo que os pontos elencados pelo SINDPOL/MG são plausíveis e ousa implementar que a Polícia Civil precisa ainda de muito mais, no tocante a estruturação e reestruturação de suas unidades, principalmente no tocante a efetivo, e que o possível será realizado em sua gestão. O Presidente Denílson Martins encaminhou ao chefe farta documentação a cerca do que hoje se solicita, e do que já foi solicitado aos órgãos e autoridades envolvidos no contexto.

Veja em oficio encaminhado, e os pontos debatidos nessa reunião.