Novas notícias da greve: Direção sindical de Divinópolis e Bom Despacho intensifica a mobilização pela greve.

Nesta última semana, a nossa direção sindical do Centro-Oeste de Minas foi muito bem sucedida, visitando unidade por unidade, fortalecendo os contatos, melhorando a adesão ao movimento de greve.

Na pessoa do diretor e perito Experidião Porto, a imprensa local e lideranças da sociedade civil organizada estão tendo informações e reproduzindo os motivos do retorno da greve e intensificando as pressões para que o governo envie o texto elaborado da nova Lei Orgânica para apreciação da ALMG. O envio desse texto faz parte de acordo celebrado em julho, entre Governo e SINDPOL/MG.

Assista ao vídeo