Nova filiação em reconhecimento da luta do Sindpol/MG

23 de agosto de 2022

O Sindpol/MG recebeu a visita e a filiação, na manhã desta terça-feira (23), do Investigador de Polícia aposentado, Genesco Augusto de Carvalho.

O investigador Genesco decidiu se filiar em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por esta direção sindical.

“Estamos trabalhando e lutando em prol dos policiais civis, precisamos unir forças para garantirmos os direitos conquistados e lutarmos por novos direitos. É uma honra termos o investigador Genesco em nosso rol de filiados”, disse o diretor de assuntos do interior, Vander Tavares.

“Convidamos aos policiais civis que ainda não são filiados que venham visitar a sede do sindicato pessoalmente, conversar conosco, e se filiar. Um sindicato forte se constrói com união”, enfatizou o diretor de mobilização e formação sindical, Breno Almeida.

O Sindpol/MG deseja boas-vindas ao novo filiado! Se você ainda não é filiado, FILIE-SE!