SINDPOL

Notícia

Notícias do Jurídico: Departamento Jurídico do SINDPOL/MG obtém liminar em tempo recorde

Agindo em tempo recorde servidor atinge seu pleito através do departamento jurídico do SINDPOL/MG

Notícias do Jurídico: Departamento Jurídico do SINDPOL/MG obtém liminar em tempo recorde

Notícias do Jurídico: Departamento Jurídico do SINDPOL/MG obtém liminar em tempo recorde

liminar_exoneracao.JPG
Na manha de segunda-feira (5), por volta das 11h00min, o Investigador de Polícia M.S.M, filiado ao SINDPOL/MG acionou o departamento jurídico do sindicato devido ao indeferimento do pedido de exoneração e dispensa do cargo de Investigador de Polícia II, nível I, solicitado por ele à Diretoria de Administração e Pagamento de Pessoal da Polícia Civil.

A justificativa do Departamento de Pessoal para o indeferimento, se baseia no fato de o servidor estar sofrendo uma sindicância administrativa, a qual ainda nem  determinou qual fato esta sendo apurado, impedindo assim a defesa do investigador.

Agindo de maneira eficiência e em tempo recorde, os advogados do SINDPOL/MG impetraram um mandado de segurança com pedido de liminar, uma vez que o pedido de exoneração do servidor foi em função de ter sido aprovado em outro concurso público, o qual deveria tomar posse na data de hoje, terça-feira (6) as 10hs na Capital Federal. As 20h00min de segunda-feira, o pedido da liminar foi concedido para que o filiado fosse desde já declarado exonerado.

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!

Posts Relacionadas

Este post não possui categorias associadas.