Notícias do CONASP: Comissão temporária do Senado para apreciar projetos de Segurança Pública, publica o cronograma de ação de grupo de trabalho.

Conforme deliberação do CONASP Comissão de Conselheiros acompanham as ações da subcomissão e grupo de trabalho do Senado Federal para apreciação e votação de projetos importantes para a Segurança Pública, especialmente a PEC 24 que trata do funcionamento da Segurança Pública no Brasil e a PEC 51, que trata do ciclo completo da Polícia unificação, carreira única e desmilitarização das Polícias. Nesta semana essa subcomissão do Senado Federal publicou o calendário das reuniões e cronograma das ações desse grupo de trabalho.

Veja o Cronograma