Nota de elogio e aplauso – Operação Piratas do Asfalto

Nota de elogio e aplauso: Operação “Piratas do Asfalto” prendeu 14 pessoas envolvidas em roubo de cargas e ônibus em Minas Gerais

Mais uma vez, a Polícia Civil atende a demanda da sociedade no combate rigoroso a criminalidade, que não pode ser prevenida, bem como, a criminalidade violenta e o roubo de carga, que tem gerado grande desemprego e prejuízo para a sociedade e que mesmo sem o apoio e recursos necessários a instituição PC  tem mostrado bons e satisfatórios resultados.

A operação tinha o objetivo de combater a criminalidade registrada nas estradas que cortam as cidades de Uberlândia e Araguari, no Triângulo, e Pirapora, no Norte de Minas. Foram apreendidos ainda, três revólveres calibre 38, uma escopeta, munições, celulares e dinheiro. O grupo foi encaminhado ao Presídio de Uberlândia.

A Direção Executiva do Sindpol/MG parabeniza toda a equipe de policiais envolvidos na operação “Piratas do Asfalto”, em que desempenhou excelente trabalho e deve servir de modelo para as demais unidades da corporação.

Saiba mais: UAI – Polícia Civil prende 14 pessoas por roubo de cargas durante operação "Piratas do Asfalto"

G1 – Quadrilha de roubo a ônibus e veículos de cargas é detida em MG