Nós lutamos por salários dignos.

18 de agosto de 2023

Reconhecemos o trabalho e o valor dos investigadores de polícia, porém atualmente eles não recebem a remuneração justa e adequada.

As atribuições da carreira são complexas, exige alta capacidade cognitiva, comprometimento, dedicação e enfrentamento diário de situações adversas e risco em prol da segurança da sociedade.

Sabemos que a valorização da categoria também passa por outras questões, como melhores condições de trabalho, investimentos em capacitação e atualização profissional, garantia de direitos e benefícios, além do reconhecimento público pela importância do trabalho realizado pelos investigadores de polícia.

Nós, do Sindpol, estamos comprometidos em lutar incansavelmente por salários dignos e pela valorização da categoria policial civil, em especial, o investigador de polícia.

Acreditamos que somente através do reconhecimento e da valorização desses profissionais é possível garantir uma segurança pública eficiente e de qualidade para toda a sociedade mineira.

———–

Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Minas Gerais – Sindpol/MG.

✉️[email protected]

Entre em contato conosco – 📞(31) 2138-9898