Manhã de comemoração no Sindpol/MG marcou o Dia Internacional das Mulheres

8 de março de 2024

O Sindpol/MG, para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, data mais que especial, preparou nesta manhã de sexta-feira (8/03), um café da manhã que reuniu várias convidadas, além de todas colaboradoras da entidade. O encontro teve como objetivo a integração das mulheres policiais civis e também refletir sobre a importância da data. Os temas do encontro “Afinal o que queres uma mulher; Parceiro sintoma; e a Dinâmica da Sexualidade, foram discutidos no decorrer do evento pelas psicanalistas, Draªs Andréia Viana, Andrea Caldas De Castro, Claudinéia Lauvrs Soares, Janise Pedra, Eliane Freitas Xavier, ambas psicanalistas didatas e Draª Joelma Sabino, também psicanalista e sexóloga. O evento que foi conduzido pela Diretora de Assuntos das Mulheres Vânia Correa, contou com dinâmicas e sorteios de brindes para as participantes. Vânia ressaltou a importância de se reunir em momentos especiais como o dia de hoje. “É muito importante fazermos estes encontros diariamente. Agradeço a todas vocês que compareceram e fizeram o nosso dia mais especial. Feliz Dia das Mulheres para todas e que Deus abençoe a cada uma. Estamos aqui de portas abertas quando precisarem”, diz a diretora Vânia.