Mais uma vez: Usurpação de função generalizada praticada pela PMMG

Mais uma vez o SINDPOL/MG vem a público denunciar a grampolândia e as investigações ilegais realizadas pela PMMG, o que coloca em xeque, não só o estado democrático de direito, mas a dignidade da pessoa humana.

Ao espionar dirigentes sindicais, o Governo de Minas Gerais, através de seu braço fardado, remonta práticas abomináveis que pensávamos terem sido abolidas com a Constituição de 88, porém, o mesmo GOVERNO, que não cumpre a Lei do piso salarial nacional dos professores, é o mesmo que também usa de prática antijurídicas e anti-sindicais para reprimir movimentos reivindicatórios.

A atuação e autuação do Deputado Estadual, Rogério Correia, foi exemplar e desencadeia um questionamento necessário perante as práticas desse Governo. Mudanças não só de posturas, mas também no staff da Segurança Pública e Defesa Social devem ser aplicadas. Órgãos e instituições importantes como o Ministério Público, Poder Judiciário, Polícia Civil, Federal e OAB, Paladinos e garantidores do texto constitucional, devem vir a público e se posicionarem quanto a essa prática vergonhosa de espionagem, usurpação de função, desvio de funcionalidade, espionagem fajuta, constrangimento ilegal e abuso de autoridade.

Veja o vídeo e tire suas conclusões