Mais uma parceria de sucesso para os nossos filiados de TEÓFILO OTONI

12 de maio de 2023

Convênio Sindpol/MG e CCM PARAFUSOS LTDA- Mais uma parceria de sucesso para os nossos filiados, fiquem ligados! O Sindpol/MG acaba de fechar mais uma parceria com a empresa CCM PARAFUSOS LTDA, situada na cidade de Teófilo Otoni. O contrato permite o desconto de 15% a todos os clientes, que efetuem o pagamento à vista. Lembrando que este desconto adicional não poderá ocorrer em caso de promoções exclusivas de item, ou acordos em compras que já estejam acima do desconto padrão da loja.
CCM PARAFUSOS LTDA – Endereço: Av: Alfredo Sá, 2451 – Jardim das Acácias- Teófilo Otoni, Minas Gerais – telefone: +55 (33) 35234042.
Não perca a chance de usufruir dos benefícios e aproveite a vantagem de ser um filiado.
E você que ainda não é sindicalizado, venha fazer parte da construção de um sindicato cada vez mais forte e atuante- e receba vários benefícios exclusivos!
Conheça nossos convênios e descontos exclusivos acessando: https://sindpolmg.org.br/ ou entre em contato através do nosso telefone de contato: (31) 2108-9898