Mais uma conquista da atual gestão do SINDPOLMG: aquisição de imóvel adjacente à sede do SINDPOL/MG, para ampliação da estrutura fisica e logistica, objetivando efetivação de projetos estratégicos em nível regional e nacional.

Conforme autorizado pela AGE  do SINDPOL/MG, finalmente na data de hoje 18/04, a Direção do SINDPOL/MG concluiu a aquisição do prédio adjacente à sede do SINDPOL/MG. O referido imóvel ja passa por reformas, objetivando a ampliação da estrutura fisica do SINDPOL/MG, melhorando ainda mais a qualidade do atendimento as demandas dos filiados.

Com essa audaciosa iniciativa, o SINDPOL/MG já se prepara para os projetos estratégicos de valorização e modernização da categoria policial civil, e, possivelmente sediara Federação Interestadual é Regional da Central Sindical de Profissionais.

Escritura pública de compra e venda.