Mais problemas na integração: Direção do SINDPOL/MG recebe denúncia de Investigador da Polícia Civil vítima de abuso.

Na manhã dessa terça-feira o Dep. Jurídico do SINDPOL/MG recebeu a demanda do Policial Civil Vinicius Nogueira, que no domingo último ao efetuar uma prisão em flagrante delito obteve interferência nociva em seu trabalho por parte de policiais militares, que agindo com arbitrariedade, tentaram interceptar o veículo do Policial Civil e maquiaram outro registro com o fito de beneficiar o conduzido, parente de uma policial militar, além de autuarem 06 (seis) multas infundadas no veículo do Policial Civil, utilizado para transportar e conduzir o acusado.

Essa reclamação do Policia Civil corrobora com outro fato também grave ocorrido no último final de semana no Mega Space em Santa Luzia, onde um Oficial da Polícia Militar  “desacatou”, desobedeceu e ofendeu Policiais Civis em serviço na delegacia destacada no local.

Essas denúncias que estão sendo encaminhadas ao Secretário de Defesa Social, Chefe de Polícia e demais autoridades, foi objeto de reportagem veiculada pela Radio Itatiaia.

Vejam os REDS e também a reportagem.

REDS 2012-00782090-001 – 4ª Delegacia de Polícia Civil – Betim

BO 2012-1143683 CIA PM IND P CAES – CPE